Um servo de Deus. Uma alma alcançado por Cristo!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dia Especial!!

Ontem foi um dia muito especial em minha vida.
Pude participar da primeira audição de teclado de minha princesa.
Um privilégio muito grande para mim e para minha esposa. Nós há muito tempo dedicamos especial atenção à nossa filha. Decidimos que nossa melhor opção seria investir nela, todo nosso amor. Pensamos sempre em como fazer o máximo possível uns pelos outros.
Princesinha ao teclado!E nisto mais uma vez sou grato a minha amada esposa. Ela abriu mão, abdicou de muitas coisas para se dedicar para nossa família em tempo integral. E afirmo com toda segurança: em nossa família sobra amor.
Não me recordo de ter contato isto aqui, mas quando eu era pequeno tinha um desejo, um sonho de tocar piano, mas não pude realiza-lo.
Ver minha princesinha lá, executando com dedicação e perfeição a música Hansen Klein, do folclore alemão, no teclado, foi muito melhor do que se eu mesmo o fizesse.
Simplesmente maravilhoso. Difícil expressar minha emoção e alegria. 
Dia 12/12/2012 vou ter a honra de novamente ouvi-la em outra audição, só que agora de violino.
Não sei definir melhor o que são os filhos, do que já fez o salmista, muitos anos atrás:
“Os filhos são um presente do SENHOR; eles são uma verdadeira bênção”. Salmos 127:3.
Deus continue te abençoando muito minha princesinha, continue sendo essa menina doce, linda por dentro e por fora e educada que você é.
Te amo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem-vindos. Preferencialmente identifique-se, o anonimato não é producente.