Um servo de Deus. Uma alma alcançado por Cristo!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Jesus Convida

A Você,

Sinto sua falta!
Sinto a falta de seu louvor, da sua adoração, de sua presença.
Contei minhas ovelhas e notei que faltava uma, você!
Por que você foi embora? Alguém te feriu, te desprezou
ou te maltratou? Com certeza não fui Eu. Perdoe-me por eles.
Sei que seu coração anda triste e vazio, pois, o mundo,
apesar de seus atrativos e ilusões, nada tem a lhe oferecer.
Não se arrisque, o mundo está cercado de perigos. Seu
feroz inimigo, Meu opositor, satanás, está matando, roubando
e destruindo, e se não fosse a Minha misericórdia você já
teria sido atingido. 
Volte para mim! O meu sacrifício na Cruz do Calvário não foi
em vão, dei a Minha Vida por você!
Não tenha vergonha, Eu estou de braços abertos a te esperar.
Lembre do que falo em Minha Palavra: “O que vem a Mim,
de maneira nenhuma, o lançarei fora” (João 6.37).
Breve voltarei para buscar a Minha Igreja e quero te encontrar
neste glorioso dia e leva-lo para a Casa de Meu Pai,
onde já tenho preparado um lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem-vindos. Preferencialmente identifique-se, o anonimato não é producente.